Nunca diga Adeus, diga sempre até logo...





Fala moçada, beleza? 

Tem bastante tempo que não atualizo o blog né? Pois é, eu tenho algumas coisas para explicar hoje, mas antes disso vamos relembrar um pouco deste humilde blog. 

No dia 18/06/2011 eu, Claiber (Sim, é nome e não apelido) um jovem universitário, sonhador, bonito, blá blá blá... resolveu criar essa joça aqui, confesso que no início isso era só uma brincadeira, e continua sendo até hoje, uma brincadeira que com um certo tempo foi ficando séria e interessante de fazer, dentro destes mais de 365 em que postei no blog eu consegui muitas coisas 'não materiais', como amigos por exemplo, recebi elogios, criticas, cantadas (mentira), xingamentos, ofensas e muitas outras coisas boas e ruins, mas digamos que para as coisas ruins minha resposta foi sempre a mesma | FODA-SE | ... 

Pois é, vamos parar de enrolação e falar pra que eu vim aqui hoje né? 

Eu confesso que nunca sequer imaginei que este dia chegaria, mas é isso mesmo, o blog Sapo Cego ta chegando em um ponto crucial de sua existência, como já disse a vocês eu sou universitário, estudante de engenharia mecânica, estou no 4º/5º período e a cada dia que passa a porra fica mais difícil. Há +- uns 3 ou 4 meses, eu, junto com mais 2 amigos, o Murilo do Blog Corvo Louco e o Luis do falecido Bobo Blog, amigos esses que consegui por causa do Sapo Cego criamos um blog de conteúdo adulto (www.porralouka.com) , e este blog tem nos trazido muitas alegrias em tão pouco tempo de vida, porém, para continuar nos dando alegrias e alegrando vocês também, ele requer mais atenção, e confesso que não estou conseguindo mante-lo atualizado paralelamente com o Sapo Cego e minha vida de universitário. Resolvi que teria que fazer sacrifícios, e depois de muito pensar decidi sacrificar um tempo no sapo cego, não irei fazer como outros blogueiros ai que disseram estar passando por dificuldades e ficaram cheios de frescuras pra vir e lançar um #NOVOSAPOCEGO , jamais farei isso, teve um ai que fez mó bagunça, falou que ia mudar o layout e pra mim num mudou caralho nenhum e continua a mesma merda, mas eu não vim aqui pra xingar nem acusar ninguém. 
A parada é a seguinte, o blog Sapo Cego está OFICIALMENTE pausado a partir de hoje, farei de tudo para que um dia talvez eu volte a atualiza-lo, peço desculpas a quem acessava e gostava do conteúdo... Acessem o www.porralouka.com e vejam meu trabalho por lá, garanto que não vão se arrepender, agradeço a compreensão de todos...

Galera, é isso, por enquanto o sapo cego estará desatualizado, não irei vende-lo ou doa-lo a ninguém, mas se tiver alguém, que goste do blog e queira uma parceria comigo, me manda um e mail ( cego.sapo@gmail.com) e talvez eu te dê carta branca para tomar conta do blog e atualiza-lo ( poderá também colocar seus anúncios e afiliados, oque conseguirem ganhar com ele é de vocês), mas isso é relativo, pode acontecer ou não, dependerá do interesse de vocês. 

Então, antes de ir quero agradecer umas pessoinhas aqui que me ajudaram e sempre me apoiaram com o blog, na verdade eu só quero agradecer 2 pessoas, e uma é meu irmão, filho de minha mãe e do meu pai, um ser afastado da internet com o nome de DIVINO, sim, na minha família não existe o termo normalidade nos nomes, esse cara ai não tem facebook, não tem twitter, mal mal usa o msn de vez em quando, mas mesmo sendo afastado deste webmundo sempre me deu força pra continuar e no início até me ajudava com algumas sugestões de posts, valeu Irmão. E o outro cara que quero agradecer é também o meu irmão, mas este não é da mesma mãe e nem do mesmo pai (acho), essa cara é o MURILO, já mencionei ele acima, é dono do BLOG CORVO LOUCO e meu sócio no PL ( Apelido carinhoso para Porra Louca ). Só tenho a agradecer aos dois e a todos que me apoiaram, valeu meus caros, vocês me ajudaram demais... 

NUNCA DIGA ADEUS, DIGA SEMPRE ATÉ LOGO...

OBRIGADO
:'(


       

16 comentários:

  1. RIP! pô cara...triste mais feliz por tu, tu não abandonou a blogosfera, apenas está com um projeto novo e espero que este dê certo abrass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro, pode ter certeza que não irei abandonar esse mundo não... Um dia o sapo cego voltará também, e saiba que o Pitacos foi sempre um grande parceirão e vc sempre me deu muita força... Valeu! o/

      Excluir
  2. Vei, na boa... to triste... :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique, é apenas uma pausa, um recomeço talvez... =/

      Excluir
  3. Paia demais mano... boa sorte no oorra loca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, e é PORRA LOCA e não oorra loca, kkk zuera...

      Excluir
  4. Divino? o espirito santo? hahah, zuera, o famia doida lol

    ResponderExcluir
  5. Acabou, boa sorte, não sei oqe dizer ... oh, empolguei na musica... malz ae boa sorte no projeto $$

    ResponderExcluir
  6. triste, mas compreendo que a vida de facul nao eh facil... buenas sortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é facil mesmo não, ainda bem que vocês compreendem... =D

      Excluir
  7. Sentirei falta das tatuadas =/

    ResponderExcluir
  8. Aee manolo, bota um cara pra ficar postando aí no blog, nem que seja apenas uma vez por semana!
    Não deixe o Sapo Cego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, até tentei fazer isto mesmo, mas não encontrei ninguém para me ajudar =\ estou a procura se souber de alguém que tenha interesse, eu coloco sim pra fazermos um teste.

      Excluir